Agora não !





Perfil

Eu sou ...

nome

Photobucket

Photobucket
lurdeskida@hotmail.com





Seguidores





Você merece amor!!





Minha Madrinha







Presentes pegue aqui!



Photobucket




Som ...


Sarah McLachlan-Angel










Me levem meus amores!










Poema do Mês

É assim que te quero

É assim que te quero amor, assim amor, é que eu gosto de ti, tal como te vestes e como arranjas os cabelos e como a tua boca sorri, ágil como a água da fonte sobre as pedras puras, é assim que te quero, amada, Ao pão não peço que me ensine, mas antes que não me falte em cada dia que passa. Da luz nada sei, nem donde vem nem para onde vai, apenas quero que a luz alumie, e também não peço à noite explicações, espero-a e envolve-me, e assim tu pão e luz e sombra és. Chegastes à minha vida com o que trazias, feita de luz e pão e sombra, eu te esperava, e é assim que preciso de ti, assim que te amo, e os que amanhã quiserem ouvir o que não lhes direi, que o leiam aqui e retrocedam hoje porque é cedo para tais argumentos. Amanhã dar-lhes-emos apenas uma folha da árvore do nosso amor, uma folha que há de cair sobre a terra como se a tivessem produzido os nosso lábios, como um beijo caído das nossas alturas invencíveis para mostrar o fogo e a ternura de um amor verdadeiro.

Pablo Neruda

Photobucket







Livros que li


































































































Votem meus amores










Digam meus amores




Photobucket








Pequenos amores

Photobucket

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos."

Vitor Hugo

Photobucket







Para ti amor



Esteja onde estiver ...

Você está tão longe agora Nunca imaginei que isto fosse acontecer Queria você aqui nesta hora Pra ver contigo o dia anoitecer E lá fora, na varanda Como duas crianças Contar estrelas E como antigamente Te dar a lua Beijar tua boca em um intante E terminar séculos depois Como se tivesse durado pra sempre Como se o infinito Fosse nosso segundo de amor Mais esteja onde estiver Pensando o que quiser Quero estar presente No sonho, no sorriso Na brisa que sopra da praia Quero ventar em teus cabelos Te fazendo sentir calafrios Pra então ser teu cobertor E haja o que houver Ouça o que dizem as palavras Mesmo que seja apenas silencio Sei que vai me ouvir dizer Princesa, eu amo você Sim, eu ainda amo você...


My House on Web










Minhas mascotes

Amorzinho

Photobucket








Conheça os meus outros cantinhos !!!
Clique no links !!!

Photobucket
















Livro de visitas

Photobucket

Assine meu Livro








Que dia é hoje ?








Photobucket

Photobucket

Photobucket



Photobucket











Amores por Aqui!

















Amores ganhos



Photobucket

prémio2

prémio1

prémio3

















Amores

CIDADE DOS ANJOS

beijo













Blogs Amigos



Templates By Thiago















lays by verdinha



















































Links

Templates by Thiago





Visitas























Arquivo





Créditos:

Templates By Thiago

Kits Graphiques Féeriques de Casea







segunda-feira, dezembro 21, 2009


Amor verdadeiro

Photobucket

Esse amor me enlouquece.
Olho as estrelas e vejo a sua luz.
Amor que me aquece.
O seu beijo me reluz.

Nosso amor é verdadeiro.
Nosso sonho prevalece.
Esse amor é mensageiro
Da paixão que acontece.

Nosso amor não tem segredo.
É amor puro, infinito.
Vive a todo instante de desejo.

Nosso amor não tem fim.
É calmo, forte, bonito.
Vivo em você e você vive em mim.

Osmar Soares Fernandes


Rabiscado por lurdeskida






www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws


Presentes e Awards





























































Visite o site e conheça mais novidades-Reprodução proibida-by Viviane C.Paiva-FL









































border="0">



width=190>

















lays by verdinha